Não achou a loja que estava procurando?

Conte pra gente qual loja você gostaria que estivesse no Viabrasil.

ViaBrasil Pampulha

Inaugurado em 1988, o ViaBrasil foi, inicialmente, construído para ser um hipermercado. Com uma localização privilegiada, o empreendimento iniciou suas operações em uma loja alugada, com 3.000 m2 de área de vendas e um estoque com 12 mil itens. O retorno positivo foi quase imediato e os empresários Levi Nogueira e Gil Nogueira decidiram comprar o imóvel e investir em novas operações.

O ViaBrasil Pampulha foi amplamente aceito pela população local, que se identificou com um novo formato de centro de compras, compacto mas com diversas opções de produtos e marcas. Pelo aumento do fluxo de pessoas, o empreendimento iniciou um processo intenso de expansão e os lotes próximos ao terreno foram comprados e integrados à área do ViaBrasil Pampulha. A ampliação possibilitou, mais uma vez, o aumento no mix de lojas.

Atualmente, o ViaBrasil possui um conjunto de 110 operações, entre quiosques e lojas. A área construída do empreendimento é de 20.000 m². Nos últimos anos, o Viabrasil Pampulha fechou parcerias importantes com lojas como O Boticário, CVC Viagens, Burguer King, Subway, Lojas Americanas, Lê Biscuit, Natura e Carretão Gaúcho Pampulha. Por meio de práticas modernas de gestão, o cliente pode usufruir de um ambiente limpo, seguro e confortável para fazer suas compras.

O empreendimento hoje é um dos centros de compra de maior relevância da região, com um público fiel que, em sua grande parte, acompanhou a sua evolução com o passar dos anos.

Siga-nos